RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna de Dema-Ô

2 participantes

Ir para baixo

Caverna de Dema-Ô Empty Caverna de Dema-Ô

Mensagem por Kei Qui Dez 04, 2008 7:12 pm

Por entre as milhares de árvores de coqueiros, mais adentro na floresta, ao topo de um vulcão extinto há uma caverna condecorada por esqueletos espalhados por sua entrada e uma fogueira de fogo negro que nunca se apaga, na entrada da caverna havia dois corpos mortos pendurados na parede, a pele já estava podre e verde e o cheiro era horrível. O céu estava nublado, fazia frio e chovia muito, assim como raios e relâmpagos se formavam no céu a atingir a terra. Em frente a caverna encontrava-se um homem encapuzado, completamente anônimo que aos poucos ia adentrando na escuridão que havia dentro daquele vulcão desativado, seus passos ecoavam pelo local, que em silêncio, só se escutava o pingo das gotas de chuva caírem no solo pedregoso e gelado. Ao fundo da caverna, havia uma velha coberta por um longo manto cinza, ela já aguardava a chegada do rapaz, que ao chegar a sua vista, não hesitou em dizer:

- Nos encontramos de novo, velha fedida. - apesar da gozação, o homem permanecia sério, imóvel em frente à velha, onde só podia vr seus olhos vermelhos em meio a escuridão.

- O que veio fazer aqui, Kei? - perguntou com sua voz rouca e fraca, tinha muitos anos de vida e nunca havia saído daquela caverna, seu lar há tantos séculos.

- Preciso de uma informação sua. - o rapaz prontamente respondeu erguendo um saco que ao abrir, podia-se ver um brilho branco, aquilo era de certo uma presa de um Youkai tubarão, algo que para alguns era descartável, mas para a velha era um tesouro.

Ela sorriu, nunca gostara de ajudar aquele ingrato, mas ele sempre lhe trazia boas recompensas que jamais poderia negar, apesar de ser capaz de pegá-las por se própria, estava amaldiçoada a permanecer naquela caverna imunda pelo resto de sua vida. Ela jogou no chão uma pequena sacola de onde saiu várias bolinhas de vidro que rolaram pelo chão espalhando-se, de repente começaram a brilhar e foram de pouco em pouco se erguendo do chão, então abriram-se olhos que voltaram seus olhares para o rapaz ali em pé.

- Diga-me, o que saber? - perguntou novamente a velha que tossiu fortemente, sua garganta já não era a mesma e dóia cada vez que falava, seu corpo trêmulo se mantinha imóvel e suas mãos estavam juntas, a ponto de encaixar os dedos de uma mão nos da outra e suas palmas voltadas para cima.

- Quero saber o paradeiro de Fuuko. - disse o rapaz que abriu um sorriso no rosto, não fazia idéia de quem era essa mulher, mas queria conhecê-la, precisava. Seus olhos vermelhos escarlates acompanharam a bruxa.

- Ela está no país do Norte, em meio a floresta. - após a sua fala, os olhos pelo ar se fecharam e caíram no chão, quebrando-se como vidro e os seus destroços se espalharam pelo ar, como pequenos fragmentos de cristais brilhantes.

O jovem rapaz manteu o seu sorriso, estava próximo do seu objetivo e sua excitação era grande com isso, mal podia esperar para conhecer aquela moça e sentia que isso seria algo bom, bom para ele, ruim para os humanos. Sem ao menos agradeçer a velha, deixou o local o mais rápido que pôde e simplesmente sumiu pela escuridão da noite em meio a floresta.
Kei
Kei
Youkai

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

https://rpginuyasha.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna de Dema-Ô Empty Re: Caverna de Dema-Ô

Mensagem por Tai Qua Dez 17, 2008 7:20 pm

A bruxa estava dormindo em sua caverna escura, permanecia sentada próxima à parede de pedra para ter o conforto de encostar as suas costas no apoio, estava cansada de sua vida chata e monótona, sempre fazendo a mesma coisa, aprisionada ali, nunca podendo ver a luz do dia. De repente algo lhe desperta o interesse, a sua frente um feiche de luz ia aumentando, criando uma passagem dimensional, o que lhe assustara, já sabia o que estava ocorrendo, levantou-se rápido para começar a magia de selamento para fechar o portal, mas já era tarde... O portal sumira, mas a sua frente encontrava-se um rapaz alto, esbelto, de cabelos castanhos e olhos azulados, por dentro da íris de seus olhos não havia pupila e sua expressão facial ajudava a tremer as pernas da velha Youkai, com um tom calmo, falou com sua grossa voz:

- Bela tentativa, Dema-Ô. - apontou o indicador para a cabeça da youkai, ela começou a tremelicar o corpo como se estivesse sendo possuída, de sua boca espuma escorria e seus olhos tornavam-se branco e inchados, quando de repente, sua cabeça explode espalhando sangue por todo o lugar, o rapaz se vira e sai do local lentamente...
Tai
Tai

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos