RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do RPG

Ir para baixo

História do RPG Empty História do RPG

Mensagem por Administrador Dom Nov 30, 2008 5:03 pm

História


O Mundo

Muito tempo se passa, uns 300 anos, para ser mais exato, depois que a jóia desaparece juntamente com Naraku, os vilarejos crescem, as pessoas têm agora bem mais conhecimentos, vivemos ainda mergulhados em uma era medieval, mas muita coisa já mudou até agora.
Com toda esta evolução, o humano descobriu algo bem peculiar, mas que certamente o ajudaria a solucionar todos seus problemas. Fez pesquisas, observou comportamentos de youkais próximos de seus vilarejos e chegou a uma conclusão que mudaria tudo por agora.
Passa-se pouco tempo após a observação e nota-se que muitos youkais desapareciam, enquanto os vilarejos cresciam e expandiam muito seus territórios, os humanos agora trabalhavam em conjunto, tinham o mesmo objetivo, que era acabar com todos youkais, e... Observando que a maioria deles andava pelo mundo sozinho, sem companhia de outros, ficaria mais fácil exterminá-los com várias alianças de combate.
Muitos youkais se afastavam, outros se enfureciam e atacavam tais vilarejos que aderiram a esta técnica, mas tudo isto se tornava em vão, por cada vilarejo deste ter sacerdotisas fazendo a proteção e sempre atentando a cada movimento passado naquele local.
Com este ataque direto aos youkais, é declarada uma verdadeira guerra de sobrevivência, onde o alvo não mais são os humanos que anteriormente apenas sofriam por tudo sem poder responder à altura, e sim... Os youkais.


O ressurgimento do Clã de Exterminadores.

Depois de se encontrar livre de Naraku, Kohaku decidiu, por tudo que havia vivido nessa época, fazer a diferença neste mundo ajudando a pessoas que precisavam de seus serviços, com isso, algo foi tomando sua mente e, ao chegar em sua antiga vila de exterminadores devastada por Naraku, vieram-lhe à mente lembranças daquela época e dos sonhos de seu pai, decidiu então tomar a iniciativa e, sozinho, reestruturar todo clã.
Atualmente, o clã tem uma bela recordação dos 4 heróis de sua aldeia, uma grande e vistosa estátua de Kohaku, com sua arma característica ( Uma foice presa a uma corrente com um peso no final ), que reestruturou todo o clã com seu empenho. Logo ao lado sua irmã, Sango, que fazia a proteção do vilarejo onde o clã estava posicionado, a estátua foi feita com sua aparência jovem... Mesmo ela tendo morrido tão idosa. Kirara foi posta logo ao lado de sua dona... Estava transformada em sua forma valente de Grande Felino-Youkai e, finalmente, Miroku... Que viveu seu restante de vida inteiro ao lado de Sango.

Como era o desejo dos irmãos exterminadores, o clã continua a recrutar novos guerreiros para os serviços de exterminadores...

Os Youkais

Os ataques de youkais têm diminuído de frequência neste tempo... Espécies de youkais também têm diminuído durante este período... Algo está errado e, youkais de maior sabedoria estão atentos a cada local por onde passam, pois, com um descuido, podem ser purificados por monges ou sacerdotisas doutrinados nesta grande resistência humana.
Com isto, muitos deles saem em busca de mais poder, para assim, ter um local de destaque entre todos ali presentes neste mundo. A busca de poder se torna cada vez mais presente.


Souunga

Esta espada demoníaca foi encontrada em um vasto território, de modo que, haviam centenas de pessoas ali vivendo, todas elas aniquiladas pela grandiosa energia malígna que fluía desta espada caótica.
Vários monges e sacerdotisas visitavam a área para tomar alguma providência diante deste fato, mas de nada adiantava... Suas barreiras não eram suficientemente fortes para guardar tal arma... Seria preciso algo maior, um poder mais abrangente, algo que afetasse toda corrupção que se desprendia por suas lâminas...
Ligados pela motivação da nova época, um grupo de velhos monges criaram uma ligação do antigo vilarejo bem perto dali, para que conseguissem assim, guardar a arma malígna em segurança... Era bem difícil, pois aquela arma, atraía vários youkais poderosos para si e aqueles monges já estavam bem cansados de tanto lutar e decidiram pedir reforço a vários guerreiros de vilarejos vizinhos, para assim, poder formar a grande torre de purificação. Muitos destes não sobreviveram, pois a cada dia que se passava vários youkais apareciam para buscar a arma malígna. Era difícil conseguir aquilo, muitos já demonstravam sintomas de fraqueza, mas decidiram finalizar aquilo, mesmo que custasse toda sua vida.
Vendo que a única solução, seria entregar as vidas para que suas almas pudessem servir como protetoras, detentoras de purificação, os monges se juntam em uma só barreira gigantesca... Era a sentença de morte para todos eles, mas a certeza de que estariam ajudando a muitas pessoas com aquilo. Com a barreira protegendo cada um que trabalhava na construção daquela torre, sua finalização foi decorrente... E nisso, a grande torre é construída. Mas, os monges que a protegiam já não existem mais, pois suas almas agora guardavam o grande templo, suas almas puras e bondosas, que faziam uma barreira ao longo de todo templo, não deixando nada de mal adentrar aquele local. A barreir, além disso, neutralizava os poderes da espada, então... Nada poderia acontecer de inexperado no interior do templo.


Tenseiga

Passado um tempo, Sesshoumaru via a vitalidade de Rin diminuindo constantemente... Já preocupado com aquilo, decide parar... E ter a conversa que nunca teve antes com a antiga garota... que agora era uma velha mulher... Logo após a conversa... Rin tinha uma morte já esperada, mesmo assim, ainda demora um tanto para Sesshoumaru perceber o que tinha acontecido... Ele não acreditava que poderia perder algo... Mesmo que não fosse tão vital à sua existência.
Ao se despedir do túmulo de Rin, Sesshoumaru deixava, por algum motivo, a Tenseiga lacrada ao chão, sua lâmina passava a terra onde Rin foi enterrada, já que era a única lembrança que tinha daquela época, onde sentia algum rastro de importância por humanos.
Atualmente, a espada foi tomada pelo ambiente em torno dela, que se transformou drasticamente, e assim, um rio cortou o caminho que seguia em direção da espada... Onde uma espécie de "ilha" permaneceu feita ali. Tenseiga estava nesta espécie de ilha e o rio não se aproximava do local onde a espada foi lacrada.
Os moradores do vilarejo vizinho contam lendas de que a água daquele rio em torno da espada se tornou purificada e sagrada... Pelo fato de que a espada, em noites de lua cheia, brilhar constantemente e uma cerejeira com flores vermelhas crescendo mais e mais no mesmo local de todo túmulo... Por incrível que pareça... A árvore já dura mais de 200 anos... Dizem ser a alma da dona do túmulo ( Rin ).


Tetsusaiga

Apesar de seu jeito de ser, Inuyasha cresceu bastante, tornando-se um homem maduro, embora continuasse a agir de mesma forma. Percebeu enfim que Kagome não poderia ficar com ele no período feudal, o que o fez refletir bastante, sentindo-se só, já que Sango e Miroku estavam juntos longe dele e Shippo havia se tornado um rapaz auto-suficiente. Kagome então retornou para o seu tempo, onde reencontrou seu avô, mãe e irmão, achando que teria que continuar com a sua vida normal, um pouco triste por não ter que ficar junto ao seu amado. Então Inuyasha esperou pelo dia em que se tornaria humano por completo, e sabendo que jamais voltaria para aquele lugar, largou sua querida arma com a velha Kaede e foi ao tempo de Kagome, onde poderiar passar o resto de sua vida ao lado dela. Kaede, temendo que a espada fosse cobiçada pelos outros Youkais, criou um templo junto a monges onde poderiam selar a arma para que todo o mal que pudesse se apossar dela fosse mantido o mais longe possível.

Bakusaiga

...
Administrador
Administrador
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpginuyasha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos