RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em meio do deserto...

Ir para baixo

Em meio do deserto... Empty Em meio do deserto...

Mensagem por Kei Ter Dez 02, 2008 10:53 pm

O Sol estava intenso, seu calor secante era de matar, queimando até os ossos com o seu brilho cegante e impiedoso, porém isto era o de menos, àqueles que se atrevessem a passar pelo deserto sofreriam com quilômetros e quilômetros de areia quente sem um pingo de água ao seu ver, algo que enlouqueceria qualquer um de gargante seca. Em meio ao deserto encontrava-se duas figuras, difícil era de se enchergar quem eram pela forte tempestade de areia que cobria grande parte do céu como um manto, mas podia-se perceber que um estava coberto por uma espécie de veste marrom que lhe cobria todo o corpo, enquanto o outro estava caído no chão a olhar para o único ser vivo por ali.

- Por favor, eu já lhe contei tudo o que sabia. - disse a implorar o jovem soldado caído ao chão, onde seu corpo cada vez mais ia sendo coberto por areia. - Poupe minha vida, eu tenho família para criar. - não podia deixar de insistir, não podia morrer ali e agora, não depois de tudo que fizera por aquele homem.

- Cala-te verme, você já não me serve mais. - por detrás do capuz que lhe cobria o rosto, podia-se enchergar um sorriso sacana, então este estende a mão, levantando uma espécie de lança e perfura o homem ao chão que gemia de dor. - Então, seu nome é Fuuko... - ele puxa a arma de volta melada de sangue.

Virando-se para o lado oposto que estava o cadáver do homem, o rapaz encapuzado ia se movimentando com facilidade, como se não estivesse em meio a uma tempestade, enquanto isso, um Youkai centopéia sai do chão e engole o corpo do humano, cuspindo fora o esqueleto do mesmo. Aos poucos, a imagem do homem coberto ia se desfazendo, como se fosse desaparecendo pelo horizonte.
Kei
Kei
Youkai

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

https://rpginuyasha.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos