RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior da Floresta

+2
Fuuko
Okigashi
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Inuyasha Qui Dez 11, 2008 11:07 pm

¤ Com os braços cruzados e o olhar sério, Inuyasha encara a Youkai já com a cara fechada pelo que a mesma falara. ¤

▬ Hunf! Nani mono da? Eu cuido deste local e pelo que ouvi bem há uma conversa sobre uma batalha contra humanos... Ano... alguém importante? Iie... eu sou Inuyasha e não permitirei que vidas inocentes sejam sacrificadas por uma guerra idiota!

¤ Outrora ele não se importaria com tal. Mas seus anos de convívio com seus amigos, e somando aos anos que viveu com Kagome e sua filha Asuka, Inuyasha hoje é um pouco mais defensor, ainda que procure não se envolver tanto e sim ficar na sua. Porém, isso envolveria mais do que apenas um vilarejo. E envolvia ataques de Youkais. ¤


Dicionário:
Nani mono da?: Forma rude de perguntar "Quem é você?".
Ano... : Bem...
Iie: Não.
Inuyasha
Inuyasha
Hanyou

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : Sengoku Jidai, Terra de Musashi
Data de inscrição : 02/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=103325133720491982

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Kei Qui Dez 11, 2008 11:20 pm

- Cala-te inútil. - retrucou ao hanyou que cogitou a sua presença, seu cheiro era amargo e enojava o youkai, ainda mais com aquela conversa sentimental. - Não me surpreende que uma mera mescla de um youkai com uma humana queira defender esses idiotas, melhor não interferir no meu caminho. - sua voz estava sinistra e um pouco alterada, por detrás da escuridão em seu capuz, duas pequenas esferas vermelhas brilhavam de desprezo, mirando em direção ao hanyou.

O vento bateu sobre a manta que cobria o corpo do youkai que já parecia mais calmo, ele queria morte, queria ver sangue, queria ver o sofrimento daqueles vermes que se acharam no direito de destruir toda a balança da terra, pondo humanos sobre youkais, matando-os de forma a dezimar a espécime da face do planeta, não poderia deixar que aquilo ocorresse, não queria ser dominado por uma raça inferior.
Kei
Kei
Youkai

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

https://rpginuyasha.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Fuuko Qui Dez 11, 2008 11:31 pm

*Não se importava com essa questão de humanos e youkais, a não ser que sua vida realmente esteja ameaçada. Porém, percebeu que o youkai e o hanyou desconhecidos não iriam deixar o assunto quieto entre si. Parecia que iria começar uma batalha ali mesmo*

- Então, parece que os dois vão brigar...

*Olha para o Youkai*

- Outro dia a gente pode continuar a nossa conversa.. Ou.... Sabe o que é melhor fazer logo? Dizer que não estou nem um pouco interessada em sair por aí matando humanos sem nenhuma garantia de vitória.

*E, com um tom meio sarcástico, finaliza a conversa. Assim, vira-se e começa a andar, mas não iria sair dali. Apenas andou o suficiente para chegar em uma árvore e se encostar nela. Parecia estar interessada na provável luta entre os dois*
Fuuko
Fuuko
Youkai

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Ayame Sáb Dez 13, 2008 12:51 am

*Ficando mais lenta a medida em que observava os youkais e o hanyou que acabava de chegar, mostrando-se dono do local, a interessou. Além do que, provavelmente haveria uma briga entre um dos youkais com o hanyou. Percebeu que o tal meio-youkai era um cão, assim como ela.*

- ... Parece que haverá uma luta, estou certa? *Ayame se intrometia na conversa alheia com intenção de provocar. Olhava para os dois com certa curiosidade.*

*Ao contrário da maioria dos hanyous, Ayame não sentia-se ameaçada quando fazia esse tipo de coisa. Ou seja, ela não tinha o menor medo de ser morta por youkais ou seres acima dela.*
Ayame
Ayame
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro :B
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Inuyasha Sáb Dez 13, 2008 11:02 pm

Kei:
- Cala-te inútil. Não me surpreende que uma mera mescla de um youkai com uma humana queira defender esses idiotas, melhor não interferir no meu caminho.


▬ Grrrrrr... Heh! Por acaso acha que só porque você é um Youkai que eu não posso te derrubar?

¤ O Hanyou estrala suas garras, em um fechar de punho, encarando o Youkai. ¤

▬ Brigar? Hmph... Se é o caso de tratar-se de uma ameaça eu não irei hesitar em acabar com quem quer que seja. ¤ Nesse momento Inuyasha olha ao redor, mirando nos olhos de cada um dos estranhos presentes. O vento chaqualha seus cabelos prateados para a lateral ao mesmo tempo que faz cair algumas folhas. Inuyasha estrala mais uma vez as garras. ¤
Inuyasha
Inuyasha
Hanyou

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : Sengoku Jidai, Terra de Musashi
Data de inscrição : 02/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=103325133720491982

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Kei Dom Dez 14, 2008 11:08 am

O lugar ficara repentinamente em silêncio, o ser misterioso mantinha-se em frente ao hanyou, enquanto as outras aguardavam por um combate, parecia que conseguiu irritar o rapaz de cabelos grisalhos e orelhas de cachorro. Manteu-se imóvel por um bom tempo, não tinha muito o que fazer além de espetar um ataque no desgraçado a sua frente. Que é quando ele se vira.

- Humpf, já perdi muito tempo aqui. - é quando começa a caminhar, deixando sua verdadeira identidade desconhecida, porém da mesma forma como chegara, sumindo misteriosamente.
Kei
Kei
Youkai

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

https://rpginuyasha.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Fuuko Dom Dez 14, 2008 6:49 pm

*Observando atentamente, percebe outro ser se aproximando. Vira o rosto e vê apenas uma garota. Parecia ser uma hanyou também. Não comenta nada mais, apenas volta a olhar para os outros dois rapazes. Eles demoram, ficam se encarando... A qualquer momento eles iriam começar, mas, para a surpresa de Fuuko, o Youkai desconhecido que sabia seu nome foi embora*

".... Simplesmente não acredito. Ele chega todo se achando, querendo minha força para um exército e some desse jeito?"

*Ficou um tanto desapontada, mas não importava. Não era que iria realmente ganhar algo com a luta entre os dois. Talvez só um passatempo. Agora, já que não estava mais interessada no local, resolve sair de lá. O meio mais rápido e também o que ninguém poderia impedir seria voando. E assim começa a manipular o vento, seus pés não mais encostando o chão*

- Até mais para vocês.. Ou até nunca

*Levita cada vez mais alto, ficando fora de alcance dos hanyous e saindo do local*
Fuuko
Fuuko
Youkai

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Kiri Qua Dez 17, 2008 9:50 am

* Passos lentos,passos Rapidos,trocadas rápidas de olhares pelo ambiente.*

*Passos silênciosos que ocultam a real força que dorme*

*Em suas patas dianteiras e Traseiras a força sde um simples impulso,dá uma visão boa do ambiente sobre a qual pisava,era esta a visão que os olhinhos pequenos e espertos do animal olhavam,Sentindo então no ar cheiro forte de Youkai recente no local,então no mesmo ritmo,o animal negro se retira do local,parecia vagar simplesmente.*
Kiri
Kiri
Youkai

Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Inuyasha Qui Dez 18, 2008 11:52 am

¤ Inuyasha mantem-se encarando o Youkai, para ele não há quem o fizesse temer ou arredar o pé. Para sua surpresa, o rapaz a sua frente se vira e vai embora. ¤

▬ Ahn? Nani?! Fugiu... Hmph...

¤ Ele ia balbuciar mais outras palavras quando vê que a outra Youkai sobe aos céus e vai indo embora. Inuyasha não fala nada a ela, mas fica pensativo durante uns instantes pois quando chegara, esses dois Youkais estavam conversando a cerca de humanos. Ele mira bem a face dela para que não esquecesse da próxima vez que se virem, se é que esse dia chegará. Agora só há ele e a garota Inu Hanyou no local. Ele vira-se para ela com o olhar sério. ¤

▬ Omae.... Nani mono da?



- Omae : Forma rude de dizer "Você"
- Nani mono da? : Forma rude de dizer "Quem é você?"
Inuyasha
Inuyasha
Hanyou

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : Sengoku Jidai, Terra de Musashi
Data de inscrição : 02/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=103325133720491982

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Floresta - Página 2 Empty Re: Interior da Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos