RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna: casa das Natsume

2 participantes

Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Aya Sáb Dez 06, 2008 4:01 pm

Aqui é a casa das Natsume (xD óbvio). É uma
caverna bem funda e extensa, que atravessa uma grande montanha de ponta
a ponta. Diferente de muitas cavernas lodosas e frias, era seca, embora
tivesse um rio correndo dentro dela. Os animais dali foram enxotados
por nós a um bom tempo. Ali permaneciamos em momentos de descanço ou
almoço e jantar... Essas coisas..
As vezes um ou outro lobos apareciam, mas não deixávamos eles entrarem... Se vissem nossa maravilhosa caverna haveria guerra.

Ela fica bem alta, a ponto que só se chega ali voando ou escalando boooons metros.

What a Face
Spoiler:
Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Maya Dom Dez 07, 2008 1:42 pm

*Era bem cedo, as irmãs Natsume haviam conseguido alguns peixes e estavam preparando-os em uma fogueira improvisada na caverna*

- Afff...Peixe denovo!!! Vamos atrás de carne vermelha na próxima refeição okay? -__-"


*Maya deita no chão da caverna olhando para o teto úmido, esperando seu café da manhã que começava a cheirar muito bem. Parecia um dia bem agradável, com brisa fresca e sol não muito forte. Uns pequenos Youkais começavam a se aproximar por causa do cheiro da comida mas eles não eram problema, bastava lançar um olhar malvado que estes iam embora*


- Baaah, malditas criaturinhas irritantes >< Hey Aya...Nosso último trabalho foi moleza heim? Aquele cara nem andava com guardas...Pena não ter dado tempo de cravar os dentes nele... - Dizia enquanto ria com uma expressão meio sádica
Natsume Maya
Natsume Maya
Hanyou

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Aya Dom Dez 07, 2008 1:58 pm

*Estava ali ao lado da fogueira, virando e desvirando os peixes, não via a hora de saboreá-los*

- Sim one-san! Estou com saudade de trabalhos difíceis. Ahh como esses peixes cheiram beeeem...

*Com os olhinhos brilhando e o estômago roncando, tiro os peixes dali, coloco-os em um prato e me sento ao lado de Maya*

- Itadakimaaaasu! Hmmm,... Quxi dexlixia... hmmm!!!

*Olhando para a água lembro de algo*


- Ahhh!! Deixei uma avestruz ali mergulhada no rio pra gente beber o sangue enquanto almoçávamos, deve estar bem geladinho!!

*Corro e pego a ave. Trago ela mais pra perto e ficamos ali, comendo nossos peixes e tomando sangue geladinho*

- One-san, acha que o Oni-san vai aparecer um dia? E, se ele aparecer, vai querer pegar Reiki de mim?

*Com olhar vago, direcionado às aguas do rio que corriam calmamente em nossa frente e, sem demora, caiam na cachoeira que ia para fora da montanha*
Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Maya Seg Dez 08, 2008 2:35 pm

*Maya fica em silêncio e não responde de imediato a pergunta de sua irmã, apenas termina de comer e caminha até parar na entrada da caverna de braços cruzados com olhar vago*

- Nosso irmão...

*Ameaçou continuar a frase mas um rápido pensamento corta suas palavras, talvez um certo receio de tocar naquele assunto, passar uma borracha no passado*

- Esqueça o Shin.


*Antes que sua irmã perguntasse algo mais, Maya vai para cima da caverna. Olhava tudo em volta, já haviam ficado por lá tempo demais...Era um lugar bom e agradável mas ela se perguntava quanto tempo mais aquilo iria durar...Se iriam passar o resto de suas vidas naquela mesma rotina e viver como mercenárias para sempre.*

"Bah...Futuro incerto"

*Deixando os pensamentos de lado, ela apenas deita e cochila aproveitando o sol da manhã*
Natsume Maya
Natsume Maya
Hanyou

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Aya Seg Dez 08, 2008 3:13 pm

*Precisava tirar Shin da cabeça. Havia se tornado um "homem" mal, talvês se voltasse a aparecer não seria o mesmo de sempre. Após tomar um banho "geladinho" no rio, me visto e vou até onde Maya estava*

Spoiler:

- One-san, vou dar uma volta, ta!


*Ela me pergunta onde vou, então digo que ia andar pela feira de Bisetsu e ela consente*


- Vou aproveitar para comprar umas roupas, e coisas pra gente comer também!

*Então parto para la. Após alguns minutos que saí aparecem alguns youkais ali, em busca de abrigo. Logo logo viria uma nevasca*

Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Aya Qua Dez 17, 2008 8:46 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~


*A nevasca começa a cair após minha chegada da feira. Vejo Maya arrumando suas coisas e acho aquilo estranho*


- Tadaima, one-san! Comprei algumas coisas legais... Mas o que está fazendo?

*Ela diz que enquanto estava fora fora atacada por alguém de nosso sangue e que não demoraria para trazer reforços. Talvez no máximo 2 semanas... O que nos dava pouco tempo para fugir. Contra o mentor do assassinato de papai não podiamos, não se ele estivesse acompanhado do resto da família. Sento no chão do lado de Maya, que estava arrumando suas coisas ao lado da fogueira*


- One-san... Nós iremos embora?
Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Maya Qui Dez 18, 2008 4:19 pm

* Maya estava concentrada arrumando seus pertences, lembrando do ataque repentino que sofrera. Pelo visto era hora de deixar a caverna, sua moradia de muitos anos. Não conseguia entender como descobriram seu paradeiro, mas de qualquer forma era preciso ir embora, e rápido, antes que houvesse um novo ataque reforçado. Organizou tudo rapidamente, entregou uma bolsa para Aya, com o intuito de que ela fizesse o mesmo.*

- Sim Aya...Estou pensando em ir para a floresta leste-sul ou qualquer lugar que seja seguro, não podemos bobiar...Caso contrário, viraremos vítimas assim como nossos pais...


*Dizia em um tom preocupado, revisando seus pertences para ver se não havia esquecido algo. *

- Pronta? Quanto mais rápido melhor...

*Dirigia-se até a saída da caverna. Antes de sair, olha para trás gravando mais uma vez a imagem de seu lar. Observava cada detalhe modificado por ela e sua irmã, alguns desenhos na parede e relembrava diversos momentos que passara ali, certamente sentiria saudades.*

" É um bom lugar... Espero voltar aqui um dia, mas agora não sei que rumo nossa vida irá tomar, espero que tenhamos forças"
Natsume Maya
Natsume Maya
Hanyou

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Natsume Aya Sáb Dez 20, 2008 5:41 pm

*Arrumo minhas coisas depressa. Por sorte havia comprado mais comida do que acessórios, nos dando assim mais tempo para fugir sem ter que parar para procurar alimento*

- Pronto one-san... Terminei...


*Olho para a caverna de relance, não querendo prestar muita atenção no que estava deixando para trás*


# Sentirei... Sentirei falta daqui...


*Então eu e Maya saimos dali indo em direção à floresta leste-sul, tristes por não podermos acabar logo com aquilo, mas determinadas a ficar ainda mais fortes para não precisarmos mais fugir*

Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna: casa das Natsume Empty Re: Caverna: casa das Natsume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos