RPG InuYasha :: Bem-Vindo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira de Bisetsu

Ir para baixo

Feira de Bisetsu Empty Feira de Bisetsu

Mensagem por Natsume Aya Seg Dez 08, 2008 3:08 pm

Essa feira se localiza em um gande galpão. Nela se encontra de tudo, desde alimentos á armas, de decorativos para o lar a venenos para pestes. Esta sempre com bom movimento e tem uma pequena "praça de alimentação", com algumas mesas e até musica ao vivo. Era divertida e muitas pessoas que estavam em viagem passavam por aqui, o preço era bom e o povo bem educado... Mesmo o frio não intimidava.
Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Bisetsu Empty Re: Feira de Bisetsu

Mensagem por Natsume Aya Seg Dez 08, 2008 3:26 pm

*Alguns minutos de vôo depois chego na feira, estava animada, precisava pensar em coisas mais divertidas. Andando e olhando de tudo, não sabia o que escolher para comprar. "Será que Maya vai gostar disso?" Toda vez me fazia essa pergunta*

- Ei senhor, eu quero levar esse kimono aqui!


*As pessoas reparavam em mim, roupas curtas e uma expressão jóvem e feliz, giferente das moças do local que estavam sempre de roupas muito longas e grossas para se protegerem do frio. "Deve ser turista", eles pensavam. Outra coisa estranha era uma moça jovem andando com uma espada grande como Reiki. Normalmente caçadores usavam bestas ou lanças, mas espadas... Era estranho, mas não pensavam muito, não gostavam de se meter na vida dos outros. Chego em uma barraquinha que vendia jóias.... Elas me lembravam minha querida mãe*


- Posso ajudar-lhe, senhorita?

- Hã?! Ah, sim, claro! Pode me mostrar alguns colares?

- Gosta de prata, ouro, bronze... de qual tipo prefere?


- Me sugere algum?

- Ah... Sim... Este ficaria muito bem em você.


- Se você diz... Vou levar!


*Era um jovem bonito, com quem sempre conversava quando ia para lá. Ele devia ter uns 20 anos, era um ótimo caçador e samurai, mas ajudava sua mãe na barraca enquanto ela cuidava de seus irmãos em casa, ou como no caso, ela adoecera*


- Sua mãe, está bem? Algumas outras vezes que vim aqui ela não estava... Aconteceu alguma coisa?

- Bem... Ela está doente... Não sei o que é porque ela não fala o que sente, mas estou muito preocupado.


- Será que, eu poderia vê-la? Sabe, tenho certo conhecimento com hervas, talvez possa ajudar!


*Espero ele fechar a barraca e vou até sua casa com ele. La vejo sua mãe e "examino" os sintomas. Preparo um saboroso chá e ajudo-o a fazer uma sopa fortificante, mas ja estava ficando tarde, o que significava hora de trabalhar. Me despeço e volto para a montanha, com roupas, comidas e molduras de quadro e tinta que havia comprado para pintar*
Natsume Aya
Natsume Aya
Hanyou

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : RJ boladão :P~
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos